... Porque com palavras pode-se voar.

10 de julho de 2010

Coceirinha de Escrever

É; eu tenho a Síndrome da Coceirinha de Escrever. E em seu pior estágio, o quadro se agrava para um complexo constante. Eu sei parar de escrever. Só não sei ainda como eu paro de pensar em escrever.
Os sintomas são claros, pessoas afetadas tendem a pensar muito. E a pensar muito em tudo. Nota-se o vício que é adquirido: sempre estão com um bloquinho, uma caneta. Ou elas fazem um BLOG. Não há padrão para reconhecimento, qualquer um pode ser um infectado pela mania súbita de juntar palavras. Tanto preciso escrever, e ora não me toca a varinha da inspiração. Aí, sobre o que escrever ?! Não sei ter regras para a literatura. Só sei transmitir o que sinto ! Então vamos lá, se concentre no que vocês está sentindo Luísa... qual é... tem que aparecer alguma coisa.
Estou com frio. Muitíssimo frio. Pés gelados, dedos idem. Entre corizas e espirros, digito este texto, esta postagem, que nem sei se merece tal título.
Afinal, é impulsionada por uma doença, não pelos meus desejos.

2 comentários:

  1. CA-TE-GO-RI-A, pelamor, é uma coisa que você tem. Aproveita isso ao máximo, é uma qualidade e tanto! Amei o humor politicamente correto, e por caracterizar essa compulsão como uma doença. Demais! Inovador!

    PALMAS!

    ResponderExcluir
  2. sabe, eu queria ter essa tal doença tambem, hihi.

    ResponderExcluir